Águas que transformam

O aceso a uma rede de esgoto é um direito humano fundamental para uma vida com cidadania e dignidade. O saneamento básico é um fator de transformação social. Na matéria especial da repórter Natália Costa você vai conhecer a história da professora aposentada, Teresa Rodrigues, que teve a vida transformada pelo esgotamento sanitário.


Matéria de Natália Costa

Investir em saneamento básico movimenta não só a vida dos consumidores que são beneficiados com as melhorias. Expansão das obras de saneamento em Teresina gera empregos, movimenta a economia local e transforma vidas. Para além de gerar empregos, a capacitação dos colaboradores garante que os profissionais estejam preparados para a modernizção da capital.


Matéria de Giovanna Rego

O investimento em saneamento básico ajuda no desenvolvimento econômico e social das cidades.


Matéria de Kadu Andrade

Teresina é privilegiada por ser banhada por dois rios. No passado, inclusive, ambos serviam de rotas comerciais e para a diversão aos finais de semana dos moradores. Com o passar do tempo e o crescimento da capital, ambos ficaram poluídos e dificultaram sua utilização.


Matéria de Miguel Andrade

A educação ambiental começa ainda na infância. Crescer com uma mentalidade voltada a causa ambiental pode trazer benefícios futuros.


Matéria de Sávio Alencar