Universitária Especial - Cobertura Covid-19 brasil



Programa especial com as últimas notícias nacionais sobre a pandemia do novo coronavírus.

As informações mais relevantes sobre como a pandemia causada pela Covid-19 impacta o Brasil.

Confira as matérias especiais produzidas pela equipe da FM Universitária:

Música.mp3

A arte da música serve como instrumento de conscientização e companhia em tempos de isolamento social. Artistas piauienses têm se destacado. Detalhes na matéria de Tatiele Sousa.

Rádio que Educa.mp3

Em meio a pandemia e suspensão de atividades presenciais, formas alternativas de transmissão de aulas são aplicadas. Detalhes você acompanha com a repórter Tatiele Sousa.

Aulas Online.mp3

O contraste da mudança, novos tempos, novos desafios. A atual realidade de aulas remotas e a adaptação dos professores e alunos, é o que você confere na matéria de Izaura Martins e Tatiele Sousa.

Fé.mp3

Fé é a confiança sem espaço para dúvida que cada pessoa deposita em algo. Como esse sentimento tem auxiliado as pessoas neste momento de pandemia? Confira detalhes na matéria de Tatiele Sousa e Isaura Martins.

Covid-19 no Piauí.mp3

Desde o início da pandemia de Covid-19 a população mundial tem reagido contra este oponente que causa tantos danos e perdas. No Piauí, medidas tomadas desde o início tem resultados significativos. Ainda assim, o combate ao coronavírus continua. Confira detalhes na matéria especial de Rodrigo Carvalho.